A frase “clareamento dental a laser antes e depois” é uma das mais procuradas por internautas em mecanismos de busca digitais. E tal demanda não é por acaso: nos últimos anos, o desejo por dentes mais brancos teve grande aumento. Assim, pacientes cada vez mais informados escolhem os melhores profissionais para a realização do procedimento.
Quer saber mais sobre clareamento dental a laser? No artigo de hoje traremos imagens de antes e depois e as principais características sobre o tratamento.
Siga a leitura do conteúdo!
Dentes brancos e saudáveis fazem parte do imaginário de um sorriso ideal para muitas pessoas. Assim, é cada vez maior a procura por procedimentos estéticos para o branqueamento do sorriso em clínicas odontológicas.
A Dalí Odontologia opta pela técnica mais moderna e segura, que associa o clareamento a laser e o clareamento dental caseiro. Nós sempre consideramos as particularidades e expectativas de cada paciente. A supervisão deve ser contínua durante o tratamento para controlar os resultados e garantir ao paciente conforto e um resultado satisfatório.
Para mostrar a você o potencial de um tratamento seguro de clareamento dental a laser associado com o clareamento caseiro, separamos algumas fotos que fazem parte de nosso acervo de “antes e depois”:
Após finalizar cada sessão de tratamento de clareamento dental a laser, o paciente deve evitar o consumo de alimentos muito pigmentados por um período específico. Esse tempo de restrição deverá ser determinado pelo cirurgião-dentista responsável pelo tratamento.
Alguns dos alimentos que devem ser evitados, são:
Se eventualmente você ingerir alimentos muito pigmentados após uma sessão de clareamento dental a laser, basta que alguns cuidados sejam tomados. O paciente deverá fazer uma higienização bucal completa, através de bochechos com água seguidos de uma escovação cuidadosa.
No artigo “Clareamento dental: quanto tempo ficar com a moldeira?” explicamos que, infelizmente, ainda existem pacientes que realizam o clareamento sem o acompanhamento de um cirurgião dentista capacitado.
No entanto, o clareamento dental nunca deve ser realizado sem o respaldo de um profissional capacitado na área da dentística. Somente assim você irá evitar problemas drásticos ao seu sorriso, como por exemplo o desgaste do esmalte dos dentes, dor passageira estimulada pelo frio ou alimentos cítricos, sangramento da gengiva, descamação e irritação superficial das gengivas, acentuação de doenças gengivais prévias, manchas superficiais nos dentes, irritação pulpar inflamatória e outros.
Então, gostou de nosso post sobre antes e depois do clareamento dental a laser? Comente abaixo a sua opinião sobre os resultados mostrados!