O clareamento dental a laser é uma das opções mais procuradas por pacientes que desejam ter dentes mais brancos com segurança e eficiência.
Para um resultado efetivo, o clareamento deve ser realizado por um número específico de sessões. Você sabe quantas são necessárias?
O artigo de hoje esclarece essa e outras dúvidas sobre o clareamento.
Siga a leitura!
Clique abaixo e envie uma mensagem “Eu quero” em nosso Whats para receber uma oferta exclusiva.
Esta é a oportunidade certa para iniciar o seu tratamento com a gente!
Quando falamos de beleza, o clareamento dental é um dos principais desejos de homens e mulheres. O motivo? Praticamente todas as pessoas desejam ter um sorriso mais branco.
Para a manutenção de um belo sorriso, não existem segredos: a condução de tratamentos com um dentista especializado é determinante para o sucesso da estética dos dentes – e claro, da saúde.
Entre os diferentes procedimentos existentes, o clareamento dental merece destaque. A técnica, amplamente utilizada na odontologia moderna, oferece dentes brancos com segurança e eficácia.
O clareamento dental a laser é uma das opções preferidas pelos pacientes, pois oferece maior rapidez no branqueamento dos dentes. Em apenas poucas sessões, é possível revitalizar totalmente o sorriso.
Você deve estar se perguntando: afinal, quantas sessões de clareamento dental a laser são necessárias para obter dentes brancos?
A verdade é que não há uma resposta concreta. Tudo dependerá da necessidade de cada paciente.
Por exemplo, caso o dente do paciente seja bastante pigmentado, até quatro sessões poderão ser necessárias para a obtenção de um resultado eficaz.
Na maior parte dos pacientes, duas ou três sessões são suficientes para o branqueamento do sorriso.
O clareamento dental representa hoje uma excelente alternativa de conservação para dentes com leve alteração de cor. Existem dois tipos de clareamento dental: o tradicional e o clareamento de consultório.
O clareamento a laser é uma técnica de branqueamento dental realizada em consultório, através de sessões de curta duração. Após a primeira aplicação, que dura, em média, quarenta e cinco minutos, o paciente já consegue obter resultados extremamente satisfatórios.
Primeiramente, o dentista realiza uma limpeza em cada dente, com o objetivo de remover a placa dental. Depois, com as gengivas e os lábios isolados, o dentista aplica géis para prevenção da sensibilidade dentária.
Posteriormente, é depositado o gel clareador sobre as superfícies dentárias externas, seguidas da aplicação de um feixe de laser. O laser é silencioso e não faz contato físico com os dentes.
O clareamento a laser não pode ser realizado em pessoas com tártaro, placa dental, gengiva com sangramento ou outros problemas bucais. Estando livre desses quadros, qualquer pessoa que não se considere satisfeita com a coloração de seu sorriso pode realizar o clareamento a laser.
Então, gostou da leitura? Se você possui outras dúvidas sobre o clareamento dental a laser ou caseiro, deixe o seu comentário!